Sexo

Falta de Libido Sexual ! Causas e possíveis tratamentos…

A vontade sexual hipoativo acontece no momento em que a indivíduo não consumo uma desenvoltura física, nem sequer corresponde ao ambição de ter relações sexuais de outra indivíduo.

Esta requisito pode ser primária, no momento em que essa indivíduo de modo algum sentiu um grande atração física sexual durante de sua vida, ou secundária, no momento em que a indivíduo que costumava sentir atração física sexual e porém perde a vontade, e isso pode acontecer devido a diversos elementos.

LIBIDO SEXUAL

>>>>>A falta de atração física sexual não é uma qualidade especialmente feminina<<<<<<

Ainda que os pesquisas de disfunções sexuais frequentemente se concentram nos complicações específicos de cada gênero: abaixa desejo nas mulheres e o performance sexual nos homens; descobriu-se há pouco tempo que a falta de atração física sexual está afetando um em cada quatro homens,de acordo comum informação realizado em 2012 pela Clube Externo de Medicina Sexual. As motivos da redução do atração física sexual,tanto em homens jovens,como a terceira idade são capazes de ser agrupado sem 3 categorias:

CAUSAS PSICOLOGIA DA FALTA DE LIBIDO SEXUAL

O Estress

Excesso de trabalho, alguns complicações em casa ou pela porção de atividades que precisam ser executadas na vida diária pode prejudicar a vida sexual dos homens. O estress e a impaciência são capazes de não apenas provocar a problema erétil, porém que similarmente diminuem o fome sexual das indivíduos afetadas.

A Depreção

La stress pode realizar com que os homens que se encontram tanto na idade como na terceira idade percam o ambição em volúpia, já que acontece uma amargura generalizada e uma grande inatividade frente a várias atividades da vida diária.

Não concordância da imagem corporal

Os complicações com correlação à imagem do corpo, frequentemente, estão associadas ao universo feminil; porém esta falta de concordância com a imagem pode similarmente prejudicar os homens.

O exagero de peso, a calvície ou os efeitos que imagina o envelhecimento natural do corpo pode realizar com que a indivíduo não está bem com o seu fachada físico, baixa sátira apreço, o que leva a indivíduo a se reintegrar reprimida, causando a falta de atração física sexual.

CAUSAS FÍSICA DA FALTA DE LIBIDO

Existem certos problemas físicos que podem ter a sua incidência no comportamento sexual dos homens.

Entre eles se destacam:

Problemas Hormonais

A testosterona é o principal hormônio do desejo sexual tanto em homens como em mulheres. É por isso que os níveis baixos de testosterona têm um impacto significativo na inibição do desejo sexual.

Os níveis deste hormônio diminuem naturalmente com o passar dos anos, com a chegada do envelhecimento, principalmente entre os idosos, mas estes também podem surgir devido a doenças crônicas, ao uso determinados medicamentos ou ao uso de drogas.

A título de exemplo, alguns tratamentos médicos contra a perda de cabelo requerem o uso de certos medicamentos, como a finasterida, que afetam negativamente a libido (falta de desejo sexual).

Tireoide

Alguns problemas da tireoide, como o hipotireoidismo, não só fazem com que você perca o desejo sexual, mas também podem causar as temidas e muito recorrentes impotência sexual ou disfunção erétil.

Vasectomia

Vale lembrar que não existem estudos que demonstram que uma vasectomia tem consequências no desejo sexual dos homens, porém muitos homens que afirmam que sentem uma redução na intensidade dos seus orgasmos; embora provavelmente isso se deva a uma reação psicológica contra a intervenção.

No entanto, existem muitos que afirmam também na diminuição do desejo sexual baixo após realizado o procedimento da Vasectomia.

DOENÇAS QUE AFETAM A FALA DE LIBIDO SEXUAL

Há algumas doenças que são capazes de advir a falta de atração física sexual, entre elas é possível nomear:

Complicações cardíacos;Diabetes Alta pressão sanguínea. Por outro lado, o alto uso de alimentos processados e o sedentarismo, que são algumas das motivos da obesidade, similarmente afetam o bem-estar maior parte das indivíduos, o que repercute de modo direto em sua vida sexual, e de modo consequente, na falta de desejo.

A IDADE INTERFERE NO LIBIDO SEXUAL

Apesar de que é natural que os homens percebam uma redução da desejo à providência em que envelhecem, há várias indivíduos que continuam mantendo uma vida sexual ativa ao longo a terceira idade e, de modo consequente, a falta de atração física sexual pode ser devido a outras motivos.

Em entendimento, é fundamental estar ligado para as possíveis motivos da redução do atração física sexual, já que estas não apenas são capazes de ser corrigidas a partir de alguns tratamentos, porém que são capazes de estar indicando qualquer enfermidade subjacente que se pode proteger-se e recuperar em tratamentos de médio tempo.

COMO SOLUCIONAR FALTA DE LIBIDO SEXUAL

Há vários tratamentos para a falta de atração física sexual, porém, primeiro precisamos encontrar o que está afetando, uma vez que como dissemos acima, há diversos complicações associados.

Porém, eu, Bethânia, posso propor para vocês um Estimulante Sexual Natural ( SEM CONTRAINDICAÇÕES) que deu certamente para mim e para meu consorte: o Libid Gel.

compre agora

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *